

















































Casa 1.450m² à venda
por R$4.000.000,00
1.450,00m²
(aproximada)
Mais sobre este imóvel
Casa Exclusiva em Frente à Lagoa da Pampulha!
Localizada no charmoso bairro Garças, esta residência une sofisticação, conforto e contato com a natureza em um terreno de 1.450 m².
Com 3 quartos, sendo 03 suítes e 02 com varanda, closet e hidromassagem, o imóvel foi pensado para oferecer bem-estar e privacidade. São 5 banheiros no total, além de espaços cuidadosamente distribuídos que incluem 2 salas amplas, escritório e uma aconchegante biblioteca.
O lazer é um dos grandes destaques: a casa possui espaço gourmet integrado à piscina e sauna, perfeito para receber amigos e familiares. O quintal arborizado, com coqueiros, plantas e até uma lagoa com carpas, cria um ambiente natural e relaxante.
A propriedade ainda conta com casa de caseiro com suíte, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
E para completar, a localização é simplesmente privilegiada: em frente à icônica Lagoa da Pampulha, cartão-postal de Belo Horizonte, unindo tranquilidade e sofisticação em um só endereço.
Uma oportunidade única para quem deseja viver com estilo, em um lar completo!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- Piscina
- 3 quartos
- Ar condicionado
- 3 suítes
- 5 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- 5 vagas
- Churrasqueira
- Sauna
- Jardim
- Mobiliado